quinta-feira, 15 de julho de 2010


As vezes reclamamos da vida, que nada está bom, que as pessoas que amam a gente estão falando besteira que nao querem o nosso bem, mas nem sempre é assim!
A vida é bela devemos aproveitar e encarar a realidade de um modo justo, amar ao próximo sempre. Bota a cabeça no travesseiro e pense em quantas bobagens, quantas brigas que voce já fez, e tente mudar esse jogo apenas com amor e simpatia que voce vai conseguir sempre conquistar as pessoas.
Nessa vida sempre temos lembranças e arrependimentos, e eu tenho muitas, só me arrependo do que nao fiz e lembranças ótimas que sempre carregarei em meu pensamento.
Pois é eu amo a minha vida, ame a de voces aproveitam ele da melhor forma possível, as oportunidades são poucas que aparecem, APROVEITE QUANDO SE TEM !, porque se não ele passa VIVE antes que seja tarde ! VIVA LA VIDA BABY =P

Um comentário: